Saiba como comprar sacolas e outros tipos de embalagens personalizadas com a logomarca da sua empresa aqui na Stile.

Estamos trabalhando para facilitar ainda mais a forma de você comprar sacolas, porém, no momento acreditamos que a forma descrita abaixo é a mais adequada.

É muito fácil comprar embalagens personalizada na Stile, veja abaixo.

1ª Fase – Proposta Comercial

Através de um dos nossos canais de atendimento, informe ao vendedor qual é o tipo de embalagem que você precisa ou o nome da sacola (Alça vazada, alça camiseta e etc.).

OBS: É importante que no contato as informações fiquem bem claras para facilitar na montagem do seu orçamento, dessa forma você receberá os valores mais rapidamente. Por exemplo, para sacolas plásticas informe o nome(tipo) da sacola, o tamanho e a quantidade que você precisa, não esqueça de enviar a sua arte.

IMPORTANTE: Caso você esteja de acordo com a proposta comercial enviada no seu e-mail, deverá assiná-la e enviá-la via e-mail (Mesmo e-mail do vendedor).

2ª Fase – Aprovação do Cadastro

*Pagamento à vista pular para 3º passo.

Após a aprovação da proposta comercial, no caso de pedidos com pagamento à prazo, seus dados serão submetidos à análise e se aprovado, seu pedido será encaminhado para o pessoal da criação que deverá cuidar de todo o processo de desenvolvimento da arte que será impressa.

3º Fase – Aprovação do Layout

Nesta etapa você deverá providenciar todos arquivos e informações que serão divulgadas nas embalagens e enviar para o vendedor que deverá encaminhar para a equipe de criação.

A equipe de criação cuidará do processo de desenvolvimento do layout. O layout é uma simulação virtual do produto finalizado para você ter uma ideia de como ficará o produto final.

O layout será enviado no seu e-mail, e caso esteja de acordo, deverá assinar e devolver no mesmo e-mail. Para e-mails corporativos, não há a necessidade de assinar, basta responder o e-mail com a autorização no corpo, o layout precisar estar anexado.

4ª Fase – Produção

Após a aprovação do layout, seu pedido será encaminhado para o depto. de produção que cuidará de todo o processo de impressão e acabamento do material. O prazo de produção varia de acordo com o produto, quantidade e arte que será impressa, o vendedor deixará você ciente do prazo no envio da proposta.

5ª Fase – Entrega/Envio

Assim que finalizada a produção, nossa equipe de expedição cuidará com muito carinho do seu pedido para que o mesmo seja despachado com toda segurança.

Viu! É muito simples.

E se você ainda não sabe qual é a sacola ideal para sua loja, nossos consultores poderão te ajudar, é só clicar no botão abaixo e solicitar o contato.

× Como posso te ajudar?